segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

LuPi Desu ;D

Passando para avisar que estou viva.... XD (Os postes vem amanha!)

~> Minna... quanto tempo!!! Será que ainda lembram de mim?? Hehe, pelo sim e pelo não e para aqueles que são novos vou me apresentar! Sou a Lupi e junto com a Naty cuidamos desse bloguinho. Eu sou responsavel por postar as coisas relacionadas ao NEWS. Agora vem um aviso importante. Essa senão é reservada para o NEWS, ou seja, para o "novo" NEWS que é composto pelos membros Tegoshi, Masudaa, Shige e Koyama. As noticias do Ryo vocês vão poder acompanhar diretamente do Kanjani8 que a responsavel é a Yumi-senpai e ela nunquinha vai deixar voces na mão! Serio mesmo! No caso do Yamapi, as noticias relacionadas a ele será postadas por mim mesmo, no entanto, na sessão especial.

~> Motivo da minha ausencia? Simple! Começei a me interresar muito pelo kpop e acabei esquecendo o Jpop. Peço desculpas - de novo.  Vou tentar ser mais presente e não deixar vocês na mão, caso eu não consiga, vou deixar que alguem assuma meu posto e vou cuidar apenas da admistração do bloguinho ;D. Assim ninguem sai prejudicado! O que mais me impressiona é o fato de o NEWS estar esquecido, embora eu nao tenha postado as coisas que sairam deles não foram tantas.

~> Hoje só passei aqui para dar esses recados. Amanha mesmo já começo as postar coisas! Kissus Minaa!

2 comentários:

  1. LuPi ate q enfim apareceu ne XD
    ah começou a se interessar pelo kpop é hehe
    mas nao pode esquecer o jpop nao rs
    no meu caso eu comecei com o kpop primeiro e nao abandonei nenhum dos 2 rs
    mas se precisar q poste sobre o NEWS me avise ^^

    ResponderExcluir
  2. Nee...
    Sim senhora!! Não vou abandonar, pelo menos vou tentar! Gosto muito de jpop também!
    E sim sim, pode deixar, se eu sentir que vou abandonar de novo eu vou abandonar de novo eu te dou o posto! Pode ter certeza!
    Bjussss Nara!

    ResponderExcluir

Página Anterior Início